Quem sou eu

Minha foto
Escritor, psicólogo, jornalista e professor da Universidade Federal Fluminense. Doutor em Literatura pela PUC-Rio, Pós-Doutor em Semiologia pela Université de Paris/Sorbonne III e ignorante por conta própria. Autor de doze livros, entre eles três romances, todos publicados pela ed. Record. Site: www.felipepena.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Agenda das próximas palestras


PRÓXIMAS PALESTRAS :

Dia 19/10: Belo Horizonte


Dia 26/10: UCAM


Dia 29/10: Curitiba - Semana de Comunicação da PUC-PR


Dia 04/11: UERJ, com Joel Birman e Sophie Mellor (Sorbonne)


Dia 06/11: Belém - Feira PanAmazônica do livro


Dia 12/11: Macapá


.

Um comentário:

Elisandra Amâncio disse...

Ah! Não consigo acreditar que veio para palestra em BH e não fiquei sabendo! Quando vier lançar seu romance por essas "bandas" (como dizemos aqui) avise para divulgar entre meus colegas jornalistas. Abs.

P.s.: Apresento minha monografia baseada na Teoria dos Fractais dia 10/12. Depois te conto como foi.