Quem sou eu

Minha foto
Escritor, psicólogo, jornalista e professor da Universidade Federal Fluminense. Doutor em Literatura pela PUC-Rio, Pós-Doutor em Semiologia pela Université de Paris/Sorbonne III e ignorante por conta própria. Autor de doze livros, entre eles três romances, todos publicados pela ed. Record. Site: www.felipepena.com

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lançamento em CURITIBA é na quinta, 8 de abril

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Palestra otima que deste na Unama. Acho que o principal foi ter um pouco mais de esperança na literatura e no jornalismo (ainda mais os dois juntos) aqui no Brasil.
Obrigada por isso.
É interessante que quando ouvimos alguém que conseguiu ir bem dentro dessa aula nos dizer que vale a pena abrir um blog e escrever tudo o que pensa, tudo o que produziu. É o que eu tento fazer ha um ano, mas para mim continua parecendo que as unicas pessoas que lêem são as que eu passo o link e mesmo essas nao têm paciencia de ler tudo!
Desculpe-me se isso parece mais um desabafo do que outra coisa, mas achei que talvez voce entenderia.
De qualquer maneira...boa páscoa.